terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmaltes - PARTE 1

Hoje em dia, existem muitos tipos de esmaltes, nesse post, vou mostrar vários deles, explicando o que é, não vou mostrar as cores, e sim o "acabamento", tipo se fica brilhante ou não, etc.

-Esmalte Cremoso

Todos os esmaltes cremosos são só a cor, que com a luz fica com uma faixinha de brilho, são os esmaltes comuns, normais, sem nenhum efeito...
Foto: Clubber, Colorama.

Jade, Big Universo.

-Esmaltes foscos

Também chamados de matte, são os esmaltes que ficam sem brilho nenhum, sem nadinha, dá a impressão de que está velho na unha. Algumas marcas produzem o Matte Plus, que você passa em cima de qualquer esmalte e fica fosco.

Pedra Granada, Risque.

Magenta, Impala.

-Esmalte Cintilante / Perolado

Esmalte cintilante/perolado é aquele que brilha muito, mas sem glitter, é como o cremoso só que brilha muito mais. Fica parecendo uma pérola.
Gold, Ana Hickmann.

New York, Ana Hickmann.

-Glitter Comum

O Glitter comum é usado para passar em cima de outros esmaltes, parece que tem purpurina na unha.
Prata e Ouro, Dote.

Por baixo: Pipa, Impala / Por cima: Affeto, Argento.

-Glitter 3D (holográfico)

O glitter 3D, não é 3D que parece que avança da unha, é que quando você põe ele na luz (principalmente do sol) ele fica brilhando de várias cores(as cores do arco-íris), diferente do glitter comum que só brilha de uma cor. O nome desse brilho é holográfico, você passa ele por cima de outro esmalte ou não. Pode ser encontrado em lojas que vendem a marca Ultimate, Top Beauty, ou o Splash e o Lagoa da Impala, são os mais comuns. Eu não coloquei mais fotos pois é um brilho difícil de fotografar.

Psy, Ultimate 3D.

Coleção Ultimate 3D.

-Esmalte Holográfico
ESMALTE HOLOGRÁFICO NÃO É GLITTER 3D/HOLOGRÁFICO, ok?? Esse esmalte é muito lindo, no sol, ele reflete as cores do arco-irís, só que diferente do glitter, ele é liso e forma tipo uma pirâmide. No Brasil, por enquanto só tem uma marca que produz, a Sancion Angel, só que é um holográfico bem fraco, então nem aparece a pirâmide direito.

64, Nfu-Oh.

OMG, China Glaze.

Holly, Sancion Angel.

Esse post é tão grande que dividi em 2 partes, a próxima sai jajá. Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário