terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fashion Rio Inverno 2011


O Fashion Rio, começa hoje, terça-feira (11) e vai trazer as novidades da temporada. Todos os dias, o evento vai acontecer no Píer Mauá e começara às 18h, com exeção das marcas Cantão e Walter Rodriguez, que farão apresentações externas em outros lugares e pela manhã. Paulo Borges, diretor do evento, promete mostrar um inverno mais leve, sem muitas roupas pesadas, bem carioca mesmo. Ah, a passarela também conta com Mayana Moura, Reynaldo Gianecchini e a top ucraniana Alla Kostromicheva.


Programção:

dia 11- Às 18h, a grife Alessa abre o evento com vestidos estampados de docinhos, cupcakes, bombons e jujubas. Em seguida, vem as grife Filhas de Gaia defila inspirada em romances policiais e Melk Z-Da, com um clima de Fernando de Noronha. Depois a Patachou encerra o dia com a top Alla Kostromicheva.

12- O dia começa com a marca Aqcuastudio, apresentando elementos da arquitetura. Depois Maria Bonita Extra, Coven e Giulia Borges mostram suas novidades. A British Colony fecha o dia às 22h, com elementos do filme “A vida marinha de Steve Zissou”.

13- Walter Rodrigues apresenta seu desfile às 11h no Instituto Superior de Educação, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Às 18h, as marcas Têca, Totem e Printing desfilam no Píer Mauá. E a TNG fecha o dia com  Mayana Moura, Reynaldo Gianecchini.

14- Às 11h Cantão apresenta no cenário bucólico do Parque Lage, na Zona Sul da cidade. A grife Coca-Cola Clothing abre o dia no Píer Mauá e em seguida seguida as marcas Redley, R.Groove e Espaço Fashion desfilam. E a partir das 22h a New Order promete combinar o visual militar com balé clássico.

15- No último dia, Nica Kessler, OEstúdio, Andrea Marques e Lucas Nascimento mostram suas novidades para o inverno 2011 e a grife Ausländer com uma coleção inspirada na aventura, cheia de looks em couro e pelo, encerra o evento.

Eaii, estão anciosas para esse monte de tendências, não desliguem do blog que assim que soltarem imagens dos desfiles mostro para vocês, beijoss!!
Fonte: G1 Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário