segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hermes processa 284

To chocada, a Hermes processou a 284 por copiar e Birkin Bag na linha "I`m not the original", a marca comandada pelos filhos da Eliana Tranchesi: Marcella, Luciana e Bernardino Tranchesi ainda nao respondeu ao processo. Segundo a Hermes, a bolsa e' identica a original, so que de moletom. Aqui no site da Vogue voces podem ver mais detalhes do caso.

Nossa, eu achei o fim, a Hermes devia estar agradecida por isso, muita gente nao conhecia Birkin e ficou conhecendo so por causa da 284, por ter um preco mais acessivel.





*Gente, agora meu computador ta sem acento, ate eu descobrir como colocar, para diferenciar E de EH, eu coloco E' que quer dizer EH, ok?



Ps.: Desculpem por nao colocar nenhuma imagem, serio, eu fiquei uns 20 min tentando, e nao consegui, se voces quiserem, no site da Vogue que eu passei la em cima tem a da 284 e e' so pesquisar no Google que voces encontram, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário