sexta-feira, 1 de abril de 2011

D&G arrasando mais uma vez


   Nicole Kidman, Diane Kruger, Giovanna Battaglia, Blake Lively, Anne Hathaway e Kate Bosworth: todas de Dolce & Gabbana verão 2011
   O verão 2011 internacional teve algumas coleções icônicas. As bananas da Prada, o retorno aos 70’s da Marc Jacobs e o camp da Louis Vuitton foram algumas das memórias fortes passada a temporada. Mas um desfile em especial, que pode não ter ganhado tanta atenção na época, merece o título de coleção oficial da estação. É o da Dolce & Gabbana.
     Arriscado, foi quase completamente composto por variações de vestidos de renda brancos. Deu certo. Depois de emplacar incontáveis capas de revista, os modelos conquistaram os tapetes vermelhos. E em celebridades importantes do porte de Diane Kruger, Anne Hathaway (que usou o seu na première de Rio) e, mais recentemente, Blake Lively. Giovanna Battaglia também apareceu com uma versão em sua passagem pelo Brasil.

    Os looks da coleção em várias capas de revista
    Mas, afinal, o que é que essa coleção tem?  Donata Meirelles disse que saiu da sala com a sensação que aquele era o desfile da temporada. “Tenho assistido aos desfiles da Dolce & Gabbana nos últimos 15 anos e esse foi definitivamente uns dos melhores. Ele tinha a alma da marca e ao mesmo tempo era fresco”, lembra a diretora de estilo da Vogue.

3 comentários:

  1. Oiê,
    Amei seu blog, a coisa mais linda do mundo!!!
    Segue o meu? Segue o da minha amiga??

    Meu: gomygirl.blogspot.com
    Amiga: modas-atuais.blogspot.com

    Te esperamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog! Annuska, me tira uma dúvida. O que vc acha de boleros de rendinha? pode ser usado em barzinho ou um cardigã fica melhor? Vc poderia fazer um post só com as tendências deste inverno? :D Obrigaaada!

    ResponderExcluir
  3. Ahh fica uma graça dependendo do look ne, eu amo cardigans, entao eu escolheria eles, mais depende do seu estilo, a renda nao ta com tudooo neste inverno como estava no verao, mais na minha opiniao da pra usar um bolero simm! voce que sabe, faco simm, beijos

    ResponderExcluir