domingo, 9 de janeiro de 2011

Blake Lively

A atriz que interpreta Serena van der Woodsen na série Gossip Girl, Blake Lively, me impressiona com sua beleza hahaha, ela nasceu em Tarzana na Califórnia dia 25 de agosto de 1987, mede 1,74 (OMG! allllta) e já fez vários filmes, um deles foi Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Já saiu na capa da Vogue americana, da Teen Vogue e da edição especial Vogue Best Dressed. Ninguém nega que ela é queridinha de Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue americana, que levou Blake às primeiras fileiras de desfile de marcas como Chanel, Dior, Prada e  a apresentou pessoalmente à Karl Lagerfeld e à John Galliano...










Teen Vogue, março de 2008


Vogue americana, fevereiro de 2009


Vogue americana, junho de 2010


Vogue Best Dressed, edição especial da Vogue


Anna Wintour e Blake Lively

Além disso, Blake é a nova new face da Chanel. Apresentada por Anna Wintour à Karl Lagerfeld (estilista da Chanel), foi fotografada por ele mesmo nas ruas de Paris para a campanha das bolsas Mademoiselle da Chanel, cuja os preços vão de 1,5 mil à 30 mil euros, nas versões de couro de crocodilo. Ahh, as bolsas tem formato alongado, trazem a tradicional corrente Chanel e têm a superfície metelassada.

A linha foi lançada durante o desfile da grife em Saint-Tropez em maio de 2009. Foto: Getty Images
Karl Lagerfeld e Blake Lively

Blake é linda, se veste bem e se comporta (bye celebs surtadas), ela merece o amor de Anna Wintour, e os elogios de Karl Lagerfeld, uma verdadeira It Girl!!!
O que vocês acharam?? Contem nos comentários... beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário