sábado, 8 de janeiro de 2011

Claire's MOOD

Quem já conheçe, sabe que os esmaltes MOOD da Claire's não são novidade. São os esmaltes que mudam de cor com a temperatura do corpo, por isso chama MOOD, que quer dizer humor. Se o seu corpo está quente o esmalte fica de uma cor, se está gelado fica de outra, essas mudanças de temperatura podem ser causadas pelo humor ou pelo clima. Só que para essa mudança ficar mais evidente a água fria/quente ajuda. Aqui vou postar umas fotos que metade da unha ficou de uma cor/tom e a outra metade de outro, a parte mais perto da cutícula fica com a cor causada pelo calor do corpo e a outra parte fica com a cor causada pelo frio do clima:

Flirty/Shy


Darring/Innocent


Calm/Wild

Fica parecendo francesinha né?? Tem muitos outros, alguns mudam bastante e alguns nem dá pra ver direito, se vocês gostarem, avisem nos comentários que eu posto sobre todos.

Agoraa vou falar de uma novidade que é o gloss MOOD da Claire's, é muuuuito legal, é um gloss que na embalagem vem transparente, dai a hora que passa na boca, se estiver frio fica suuuper rosa:

Calm/Wild

Esses produtos são vendidos e achados facilmente na Claire's, uma loja de cosméticos e outras coisas de beleza/meninas que tem no exterior. Então quem tiver de viajem marcada pros States, Europa ou Japão não pode perder. Ahh os esmalte e o gloss custam em torno de U$5,00 nos EUA.

Espero que gostem, divirtam-se, e comentemmmm, beijosssssssss!!

Um comentário:

  1. hmm, nem sabia desse gloss ainda.. gostei da novidade, rs. :)

    os esmaltes são bem divos! *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir