quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fashion Rio Inverno 2011 - Quarta Feira

Meninas, dicidi mostrar para vocês os desfiles do Fashion Rio de outro jeito, fica mais facil para vocês e para mim, vou mostrar os desfiles do dia e algumas fotos. Se vocês preferirem de outro jeito, escrevam nos coments.

Hoje os desfiles foram:

Acquastudio, British Colony, Maria Bonita Extra, Coven, e Giulia Borges.

-Acquastudio

As cores que dominavam eram preto, branco, dourado e prata, com texturas 3D e cortes à lazer. Os sapatos eram bem pesados, mei estilo rock e o cabelo das modelos era um coque em cima da cabeça, quase na testa. Também podemos observar luvas com plumas em alguns looks.

Acquastudio
Foto: G1 Globo



-British Colony

A grife unissex apostou em tema náutico. Usaram muito vermelho, amarelo, e um pouco de azul marinho e beje.  No pé dos homens, tinha sapato de laço colorido, e nos das mulheres botas cano curto com cintos trançados. As mulheres usavam saias longas e estampadas, cabelo penteado solto à traz da orelha, batom veremelho, tricôs listrados e estampas africanas. Os homens usavam blazers coloridos e estampados, gorros, mistura de cores fortes e também mistura de estampas.



- Maria Bonita Extra

O tema do da Maria Bonita Extra desfile foi a dança, balé. Podemos observar a tranparências das roupas, com tecidos como tule e renda, outros tecidos como moletom e também sobreposições. Os sapatos usados foram sapatilhas com um laço "trançado" no tornozelo e oxfords com meias 3/4. O cabelo das modelos era um coque alto com fios soltos na frente e alguns com faixas cinzas. As cores eram meio apagadas, como rosa queimado e cinza, e um pouco de cores mais alegres como amarelo, azul e vermelho.




      -Coven

      No desfile inspirado em Coco Chanel, as cores principais foram preto e branco, mas outras cores como verde, vermelho, e azul brilhantes. A estampa mais usada foi o xadrez e o sapato ankle boots, algumas com pulseiras na parte superior, também foram usados grandes anéis. A ponta dos cabelos das modelos estava para dentro da roupa, imitando o corte chanel, e a maquiagem era bem natural, parecendo sem nada. O forte do desfile eram vestidos e saias para baixo do joelho e franjas nas roupas.




- Giulia Borges

A marca Giulia Borges se inspirou no trabalho Hanpanda, da artista japonesa Nagi Noda, ficou uma mistura de selvagem com delicado. Sem dúvidas, as cores que mais apareceram foram verde, laranja, preto e branco. A coleção tinha um mix de estampas de animais coloridas e uma mistura de animais, como uma onça com chifres. Peles em sapatos e em outras partes da roupa, um pouco de transparência em rendas, peças de alfaiataria coloridas, botões grandes, estampa de bolinhas estavam no desfile. O cabelo das modelos era dividido igualmente e com um coque e o make era bem natural, neutro.


     * Todas as fotos, menos a que eu dei os créditos em baixo são da GNT, e quero deixar bem claro que eu não copio nem um post de nada, nada, N-A-D-A, pode ser parecido, pois às vezes posso me inspirar em um texto pois eu quero passar o melhor para minhas leitoras, mas nunca vou copiar, e sugestões e críticas sempre são bem-vindas para melhorar o blog, mas não pensem só em vocês, a blogueira se esforça muito para passar o que ela acha legal para vocês. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário